quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O texto da Melhor Amiga «3

Tip ela é perfeita :$ é tip daquelas amigas que eu sei que não nos trái.

Eu Amoooooooooooooooo a Andreia !

Ela é super querida, suuper foufinha, está sempre cá nos bons e maus momentos e sabe que eu também estou sempre que ela precisar*

Ela é daquelas pessoas que não se explica * _* , só mesmo conhecendo-a!

Ela é mesmo muito especial para mim *_*´

E eu também a AMO mesmo Muito tá? ;C

Ela tem um dom :b , ela faz com que as pessoas gostem muito muito dela *_* (éimpossivelalguémnãogostar :c)

Eu juro, prometo que vou ficar SEMPREEEEEEEE e para SEMPREEEEEEEE com a Andreia :D

Conta comigo para tudo! sabes estou sempre aqui «3

AMO-TE MESMO MUITOOO linda «3


Texto de: Jénny Sophia Rangel Anica <3

Sem comentários:

Enviar um comentário